Rastreio de produtos com a Muambator

rastreioTão importante quanto vender é fazer o pós venda, principalmente se quiser manter seus clientes. Mas como fazê-lo profissionalmente?

Existem muitos conceitos que englobam a questão de pós venda, mas tratando-se de vendas online, nada é mais correto que oferecer ao seu cliente meios de informá-lo sobre o envio de suas compras em seu site.

E para facilitar a vida de nós empreendedores “dropshippers” existe um site onde você cadastra o código de rastreio que recebeu do seu fornecedor e ele te envia todas as atualizações de movimentação de sua encomenda, e o melhor, faz o envio também para seu cliente!

Estou falando da MUAMBATOR, um site gratuito onde você pode adicionar seus códigos de rastreio e esperar os E-mails sobre a movimentação de suas vendas ou compras. Não é legal?!

Eu fiz um vídeo descrevendo o funcionamento do site na prática, então não perca tempo e assista agora!

 

Esse é um grande diferencial que você pode oferecer a seus clientes e com isso mostrar todo um diferencial de sua loja de vendas!

É importante ressaltar que o site não cobra pelo serviço, mas caso você comece a usa-lo com grande frequência ou volume de cadastros de rastreamentos, acredito que não custa nada fazer uma doação para ajudar os caras a manterem este serviço!

Essa é mais uma dica do seu blog Lucrar Online!

Um grande abraço e bons lucros!

Fabio Calado

, ,

Assine Nossa Newsletter Grátis
Assine Agora

6 Respostas para Rastreio de produtos com a Muambator

  1. maximo 10 de dezembro de 2013 at 15:40 #

    Olá Fabio, gostaria de te fazer uma pergunta, eu me cadastrai no site para saber a situação de minhas mercadorias compradas no miniinthebox, mas quando eu coloco o número do pedido aparece o seguinte:este código do pacote não é válido. Gostaria de uma ajuda sua com esse problema por favor amigo porque não sei a situação de minhas compras.

    • Fabio 10 de dezembro de 2013 at 21:42 #

      Olha Vinicius, eu também estou com esse problema com os rastreios deles, me pediram um tempo para regularizar os envios e me disseram que todos os correios, até o nosso, estão sobrecarregados com tantos pedidos.
      Assim que eu tiver uma resposta mais definida coloco no blog,ok!!

  2. José Diogo R. 7 de outubro de 2013 at 15:34 #

    Olá Fábio Calado!

    Diferencial muito importante,e que passa confiança ao comprador que esteja importando mercadorias e que deseja obter informações logísticas de suas encomendas.

    Abraços ..e que Deus o abençoe!

  3. Vanderlei 31 de agosto de 2013 at 19:05 #

    Fabio eu me escrevi na sua newsletter mas ainda eu não recebi nehuma resposta.Eu estou gostando muito do seu site eu vejo que você é um cara onesto, eu queria que você me desse uma dica, eu faz dois mês que estou desempregado, tinha uma divida e o dinheiro foi tudo agora só estou com o seguro-desemprego.Gostaria que você me desse uma dica ai pra mim lentar uma grana e entrar nesse ramo porque eu gosto muito de internet, ja pesquise varias coisas de Marketing Multinivel e muitos são furadas por isso gostaria que você me orienta-se.Ah! vi varios de seus videos gostei muito eu queria perguntar sobre o dropshipping e o muambator.
    Sobre o dropshipping, o cliente paga depois eu compro a mercadoria?Ele vai ter que esperar um mês pra receber?Qual o tempo certo que eu devo informar para o cliente sem que ele descubra que eu comprei da china ou outro fornecedor?
    Sobre o Muambador:no ratreio você informa seu e-mail e o dele, so que pelo que eu vi ele informa que a mercadoria é da China ou Hong Kong e ai?o cliente não vai descobrir me da umas orientações sobre isso.Muito obrigado fico aguardando resposta um abraço que Deus te abençoe.

    Vanderlei.

    • Fabio 3 de setembro de 2013 at 15:13 #

      Olha Vanderlei, sinceramente eu já estive na sua posição e não desejo o INSS para meu pior inimigo, mas para quem sempre trabalhou com carteira assinada o caminho é esse quando necessita. E por eu ter passado por essa situação e na época, não encontrar nem uma alma generosa para me guiar ao menos a uma luz no fundo do poço, eu decidi estudar e aprender o máximo possível em importação e hoje estou aqui oferecendo um produto gratuito, sem nenhum ônus a ninguém de nada para nada. Então comigo não tem pegadinha, eu mostro o que aprendi e ensino o que faço!

      Meu amigo, te peço desculpas quanto as mensagens, mas nem eu mesmo não sei o por que elas não estão sendo enviadas, te prometo corrigir isso o mais breve possível,ok!!

      Agora gostaria que você prestasse muita atenção no que vou te falar agora. Meu amigo, só você é quem sabe onde o cinto aperta, por isso te digo que na minha vez, eu peguei este tempo “livre” enquanto fiquei no INSS e fui estudar, não foquei em nenhum trabalho com internet por que a verdade maior é que você tem de ter dinheiro para fazer dinheiro, e mesmo se tratando de dropshipping, quem vai comprar direto de voc~e se você não esta qualificado no mercado livre ou não tem muitas vendas positivas?!!

      Entenda que não quero que você desista de seu sonho de trabalhar com importação, só estou te orientando para você começar do jeito certo e não se queimar!! Entendeu?!!

      Um grande abraço!!

      • Vanderlei 4 de setembro de 2013 at 14:37 #

        Valeu, Fabio pelas informações que você me deu, vou procurar estudar bem e entender do assunto.
        Ah! recebi seu e-mail, vou estar sempre atento no seu site por novos assuntos.

        Um grande abraço fica com Deus!

Deixe uma resposta

Desenvolvido por WordPress. Desenhado por Woo Themes

Assine Nossa Newsletter e Receba Tudo Direto em Seu E-mail!
Assine Agora