Home / fornecedores / Os programas de afiliados

Os programas de afiliados

boneco_dinheiroCertamente hoje em dia os programas de afiliados se popularizaram bastante, e muitas pessoas estão se beneficiando com grandes cifras em comissões!!

Isso se dá por que é fácil trabalhar com programa de afiliados, mesmo para quem não possui um site ou blog!

A rentabilização dos afiliados é feita através de determinada ação pré determinada pelo anunciante, maior interessado no desempenho de suas campanhas. Os diferentes tipos de comissionamentos são:

CPC (comissão por clique) – Ganha a comissão quando um link seu é clicado, levando o visitante para a página de destino para cumprir determinada tarefa.
 
CPV (comissão por venda) – Se o visitante comprar algo, proveniente de seu link você tem direito à comissão.

CPA (comissão por ação) –Você só ganha se o visitante cumprir um ação específica.

CPM (comissão por mil impressões) – Terá direito a comissão ao publicar um banner ou link em seu site, e a cada mil exposições você ganha a comissão.

CPL (comissão por lead) – Através do seu link, o visitante que você enviar ao site do anunciante terá de cumprir alguma ação como preencher um cadastro, um questionário…

CPD (comissão por download) – Ganha quando indica para seu visitante um download de algum software ou produto, mas você só ganha se ele baixar o arquivo.

As mais comuns são a CPC, CPM e CPV.  A CPV em especial são as que fornecem as melhores comissões através de indicação de compradores a produtos de terceiros!

Em sua maioria você não precisa comprar nada para se afiliar em qualquer programa de afiliados, mas dependendo do jeito que irá oferecer os serviços ou produtos é bom ter conhecimento do que esta oferecendo a seus indicados.

Em alguns programas de afiliados não há necessidade de você possuir um site ou blog, você pode usar outras mídias como redes sociais, email marketing… E com isso ganhar um bom dinheiro com suas indicações!

Esse segmento de rentabilização esta se tornando tão forte que muitos marketeiros mundiais estão formando verdadeiras fortunas apenas com esses programas, é uma tendência que por aqui no Brasil ainda esta engatinhando e quem já percebeu o seu potencial esta rindo a toa com comissões altíssimas mês a mês!

Conheça mais de perto esta oportunidade em que você na maioria das vezes não precisa comprar nada para começar!!

Um grande abraço e sucesso!!

Fabio Calado

Sobre Fabio Calado

Programador e Webdesign apaixonado por importações e negócios online. Tem como missão ajudar pessoas comuns a terem rendimentos através de trabalhos legítimos dentro e fora da internet.

Além disso, verifique

Sorteio do celular no blog lucrar online

Fornecedor de capinhas de celular

O Brasil fechou 2013 com mais de 271 milhões de celulares, e com um público …

Fornecedores de relógios originais e personalizados

Que horas tem? Ahh! Não acredito que você não tem um bom relógio para me …

6 comentários

  1. Olá, Fábio! quero atuar no dropshipping e gostaria que me indicasse alguns poucos excelentes fornecedores. Sabemos que prazo e logistica são os maiores vilões. Essa coisa de até 15 dias após……rss, em alguns casos fica meses e além disso têm os tais 60% para nacionalizar. Me dê algumas dicas. Obrigado, admiro seus comentários.

    • Olá Sandro, tudo bem!!

      É verdade! O dropshipping tem sim suas pérolas… Mas ainda assim é um grande negócio!! Tem matreriais muito bom dentro do blog e qualquer dúvida mais específica, entre em contato,ok!!

  2. como faço para falar com você você preciso tirar tirar algumas algumas dúvidas

  3. Bola Fábio…gostaria de saber se é possível um contato mais direto com vc….talvez um email ou chat….tenho algumas dúvidas e vc é possível a pessoa certa pra esclarece-las..
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super