Home / fornecedores / Multifranquia uma ótima opção para começar!

Multifranquia uma ótima opção para começar!

multifranquiaÀs vezes por mais que tenhamos vontade em iniciar um negócio próprio, encontramos barreiras que a primeira vista parece intransponível. Mas acredite, não são!

A primeira regra para ter seu negócio próprio é ter iniciativa, vontade de crescer e de melhorar de vida com seu próprio trabalho.

E acredite, não há nada mais vantajoso que ter um negócio que funcione! Não importa se ele é grande ou pequeno, o que importa é que ele funcione e te traga resultados!

Exatamente por isso, o blog Lucrar Online traz para vocês uma maneira para iniciar sem custo algum, isso mesmo! Sem nenhum custo operacional!

Esqueça hospedagem, cartão de crédito, estoque, enfim… Tudo que você teria a necessidade de possuir e administrar se fizesse tudo por conta própria!

A plataforma de E-commerce Multifranquias esta oferecendo lojas virtuais completas e de qualidade com todos os tipos de produtos absolutamente de graça!

O seu único trabalho é o de fazer publicidade de sua loja para trazer tráfego e com isso vendas, onde você vai ter entre 3% e 30% de lucros nestas mercadorias, dependendo do produto!

 Confira o vídeo abaixo onde explico tudo bem detalhado!

Então gostaram?! É ou não é uma ótima opção para quem esta sem capital para investir ou mesmo quer ter alguma experiência de vendas online antes de caminhar sozinho?!

O formato da franquia é excelente, você pode melhorar sua loja apenas com seu trabalho, ao invés de outras franquias onde você tem de enfiar a mão no seu bolso para pagar.

Aqui na MULTIFRANQUIA o seu empenho é recompensado com lucros de 3% a 30% e ainda conta com um upgrade de sua loja virtual!

No blog, temos muitos artigos que te ensinam do que você vai precisar para fazer dropshipping, mas este sistema superou todas as minhas expectativas!

Isto por que funciona, e você só tem a ganhar! Seu trabalho como já disse é apenas de publicidade e toda parte de atendimento e logística fica por conta da Multifranquia.

Espero que tenham gostado deste artigo e mais oportunidades novas iremos informando a vocês, ok!!

Agora vou falar de outra coisa… Você sabe quantos fornecedores de ponta nós aqui do blog lucrar online já fornecemos aos nossos assinantes?

 Mais de 15 fornecedores quentes!! E isso é uma exclusividade só para nossos assinantes!!

Se você ainda não assinou nossa newsletter, não perca mais tempo e assine agora mesmo para receber tudo que o blog tem de melhor direto em seu email e saia na frente da concorrência!!

Um grande abraço a todos e bons lucros!

Fabio Calado

Sobre Fabio Calado

Programador e Webdesign apaixonado por importações e negócios online. Tem como missão ajudar pessoas comuns a terem rendimentos através de trabalhos legítimos dentro e fora da internet.

Além disso, verifique

Sorteio do celular no blog lucrar online

Fornecedor de capinhas de celular

O Brasil fechou 2013 com mais de 271 milhões de celulares, e com um público …

Fornecedores de relógios originais e personalizados

Que horas tem? Ahh! Não acredito que você não tem um bom relógio para me …

18 comentários

  1. Ubirajara Nascimento

    quero rtabalhar com este sistema de vendas!

  2. Muito bom o seu blog e a sua matéria sobre a Multifranquia, realmente esse é o meu caso, quero ter uma loja virtual mas não tenho capital para o investimento.

    Obrigado pela dica

  3. Gostei das suas dicas Fabio, me interessei em ser afiliado, passa pra mim os site para criar a logomarca e começar a trabalhar como afiliado.

  4. Fabio , otima dica .

    agora eu fiquei com uma duvida vamos supor que antes de fazer a loja virtual eu ja tenha um dominio proprio exemplo Emil , eu ja tenho q colocar no inicio quando escolhi o nome da loja ou so coloco depois quando chegar no nivel master.
    eu ja tenho a liberdade de colocar no inicio o meu dominio e dps que chegar no master so sai khia e fica meu dominio.

    obrigado e sucesso !

  5. Lenira Aparecida Santos

    o nome da minha Franquia ficou errado. eu quero outro nome, Como faço para mudar o nome da minha franquia?

    ..Quero usaroutro fornecedor, Brasileiro,mas não tem nenhuma opção de EDITAR para fazer mudanças

    meu caso quero mudar o nome da minha franquia, O que eu faço ?
    Fábio me ensina Como fazer estas mudanças ??
    tem jeito de cancelar esta franquia e fazer a outra do jeito que eu quero ?

    aguardo sua resposta.

    • Oi Lenire, tudo bom!!

      A franquia virtual é uma empresa independente, por isso você deve entrar em contato direto com eles para saber sobre isso,ok!!

      Fale com eles, o pessoal lá é muito legal e só eles podem resolver isso pra você,ok!!

  6. FÁBIO..posso fazer esses anúncios da multifranquias
    No mercado livre?

  7. Fabio,
    Boa Tarde!!!

    Eu me cadastrei mais, tenho uma duvida ,eu posso anunciar os produtos no mercado livre?

  8. Oi Fábio,

    Como sempre uma ótima dica!
    Você poderia disponibilizar os sites para fazer Logomarca?
    Muito Obrigada,
    Isabel

  9. legal, muito bom, pra quem quer ter uma renda extra com baixo custo!

  10. Obrigado pela dica, Fábio!

    Creio que para quem ainda não tem como trabalhar com Dropship, essa é uma boa oportunidade de trabalhar com algo não muito distante dos seus objetivos.

    Claro que a diferença existe, pois no Dropship o dono administra tudo, tanto como os lucros quanto aos produtos e as vendas.

    É o dono do seu próprio negócio.

    Mas esse modo de trabalhar pela Multi franquia, serve para quem ainda nunca trabalhou no ramo, pelo menos pra aprender fatores importantes como divulgação, hospedagem de sites entre outras formas de apresentação de sites, muito usados no E-commerce.

    Com certeza quem for bem na Multi franquias, pode ter a certeza que fará muito sucesso quando fizer sua loja virtual.

    Muito obrigado pela dica meu amigo. Sucesso!

  11. muita boa dica valeu! Eu queria saber para um iniciante ,qual ea melhor forma de divulgação de seus produtos ou site?

    • Isso depende de onde você venderá seus produtos!! Se for no Mercado livre, faça um ótimo anúncio e opte por anúncios pagos (desde que seu fornecedor seja confiável!) e terá muitas vendas!!

      Um grande abraço e bons lucros!

      • um exemplo e o site da multifranquia que adquiri por onde eu começo pra obter resultados?

        • Se você se inscreveu, primeiramente você tem de ler todo conteúdo do negócio para saber o que pode e o que não pode fazer. Isso é básico!

          Depois você inicia sua campanha de divulgação de sua marca/loja virtual no Google, sites de classificados, Youtube… Se tratando de divulgação o céu é o limite e nunca é demais! (com responsabilidade, nada de spam,ok!!)

          Um grande abraço e parabéns pela iniciativa!!

    • FÁBIO..posso fazer esses anúncios da multifranquias
      No mercado livre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super