Home / dicas importantes / Loja integrada, monte a sua!

Loja integrada, monte a sua!

logo-lojaintegrada-ecommerce-brasil7A necessidade de bons sistemas para manter uma loja virtual de qualidade é essencial. E depois de muita procura, encontrei uma boa opção gratuita e confiável! Conheça a Loja integrada e monte a sua loja virtual com toda tranquilidade e confiança para iniciar seus negócios.

Um diferencial que destaca a Loja Integrada das demais plataformas é a opção de usar um domínio próprio mesmo no plano gratuito. Só isso já valeria a pena usar a plataforma!

Claro que por ser um serviço até certo ponto gratuito já seria esperado restrições, porém a Loja Integrada tem diferenciais bem interessantes que listarei abaixo:

  • Pageviews ilimitados – Seu cliente pode navegar a vontade em sua loja, visitar todas as páginas sem você se preocupar;

  • 1000 visitas únicas por mês – Sei que parece pouco (e é, mas de graça…) Mas existe a possibilidade expandir;

  • Cadastro de até 50 produtos – Cadastre no máximo 50 produtos e desfrute de toda tecnologia como zoom, vídeos, fotos, descrição e comentários;

  • Sua loja na Nuvem – Você tem em mãos uma das mais modernas tecnologias de armazenamento de dados em Nuvem, com os servidores da Amazon. Você só precisa de um computador e acesso a internet para gerenciar sua loja;

  • Totalmente otimizada para o Google – O sistema da sua loja é certificado pela SEO Master. Seja encontrado no Google e demais buscadores;

  • Total controle de estoque automático – O sistema controla as suas vendas através de seu estoque, você vende o que tem e a loja te avisa sobre tudo;

  • Sua loja, sua cara!!  – Customize tudo dentro de sua loja, aparência, cores, widgets….;

  • Venda dentro do Facebook – Monte sua loja dentro do Facebook em minutos com este sistema interligando sua loja ao Facebook;

  • Sua loja em tablets e smartphones – Totalmente responsiva para aparelhos mobiles! Assim você não perde nenhuma venda!

lojaintegrada

Você também dispõe da escolha de loja virtual ou catalogo virtual, onde pode colocar seu mostruário ou fazer cotações e enviar a seus clientes.

O sistema da Loja Integrada conta também com muitas integrações muito úteis, e de grande impacto em sua loja como:

Integração com o Google – Analytics, Webmaster tools, Adwords e Merchant center;

Integração com comparadores – Merchant center, Buscapé, Muccashop, Kuanto kusta e Shopping Uol;

Plataformas de pagamentos – Pagseguro, Mercado Pago, Paypal e Koin;

Integração com Correios – Sedex, Pac, Esedex, Motoboy e Transportadoras;

Além disso conta também com integrações com Mercado Livre, Ebit, Facebook e outros…

Existe no site de cadastro uma FAQ (perguntas e respostas) bem interessante, vale dar uma olhadinha, ok!!

opencart-completo-c990

Alguns exemplos de lojas com o sistema da Loja Integrada:

http://www.fotolojavirtual.com.br/lojaintegrada/

http://www.sexmimos.com.br/

http://www.lazerevida.com.br/

Depois de falar de todos esses benefícios, agora vem a parte de cadastro na loja para começar a bombar suas vendas!! E essa parte não podia ser mais fácil, acredite!!

Para ter total acesso a sua loja basta fazer um simples cadastro de nome, email e senha. Depois disso abrirá outra página para configurar sua loja com formas de pagamentos, domínio próprio, modo de envio…

Agora vem a parte de personalização de sua loja, é muito simples e intuitivo, você mesmo pode fazer!

E para finalizar, cadastre seus produtos inserindo fotos, descrição, quantidade, vídeos, preços e estoque. Pronto, agora é só divulgar sua loja para o mundo e colher os frutos!!

Pessoal, é realmente uma opção muito boa e acessível principalmente para quem esta sem grana no momento para investir em sistemas mais complexos, pagar um webdesigner e programador para fazer uma loja exclusiva para você. Acredite, para começar é mais do que necessário!

E com seu crescimento você pode migrar para outros sistemas ou fazer um bom upgrade na Loja Integrada!

logo-loja-integrada2

É isso ai! Mais uma dica do nosso Blog Lucrar Online para você lucrar na internet! Aproveite, o final do ano esta chegando e com ele as vendas tem um aquecimento muito forte, então por que não ganhar uma fatia desse bolo?!!  ; )

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo, curta nossa página no Facebook e compartilhe com seus amigos!! O blog foi feita para você, aproveite!!

Um grande abraço e sucesso!!

Fabio Calado

Sobre Fabio Calado

Programador e Webdesign apaixonado por importações e negócios online. Tem como missão ajudar pessoas comuns a terem rendimentos através de trabalhos legítimos dentro e fora da internet.

Além disso, verifique

ganhar dinheiro digitando

É possível ganhar dinheiro digitando?   Você já imaginou ganhar dinheiro digitando? Sabia que isso …

pilares de um negócio online

pilares para o trabalho online

Os pilares para o trabalho online   Sem os pilares para o trabalho online as …

16 comentários

  1. PARABÉNS PELO BLOG.
    PRA VENDA A DROPSHIMPPING TEREI QUE CONFIRAR NO SITE PQ?
    VC CONHECE ALGUM FORNECEDOR DE SCOOTER ,QUE ENVIE PARA O BRAZIL EM PEQUENO PRAZO?
    VC CONHECE O SITE BANGGOOD? E O SITE SALEHOO?

  2. Cara incrível!!!

  3. Amei seu blog, bem explicado e direto. Com linguagem simples. Agora somente uma pergunta. Como configurar p dropshipping?

    abs.

  4. drop dropshipping é dificil ou é facil trabalhar com esta modalidade tem que ter dinheiro em caixa ou uso o dinheiro do proprio cliente

    • Dropshipping não tem mistério! É mais uma questão de administração de recursos do que “mágica”. Infelizmente tem muita gente mistificando esse trabalho com reviravoltas e absurdos, mas o âmago do trabalho é simples!

  5. Olá Fabio!

    Bela dica! estava preste a fecha com essa http://www.lojavirtual.com.br parece boa também!

    vc conhece? o que me diz?

    Fabio, tenho uma grande duvida. Se eu abrir minha loja virtual no formato dropshipping corro risco de ser preso, to fazendo algo de errado?

    sei que não tenho como gerar as notas ficais dos produtos por ser importados, poderei vender os produtos sem notas ficais sem problema? ou tem como gerar uma nota? devo deixar claro no site que os produtos não tem notas?

    Obrigado!

    • Olá Fernandes, como vai!

      Essa é uma questão que dá pano pra manga!! Se o produto for taxado, ele é “nacionalizado” e com isso todos os encargos já serão pagos e você pode revender seu produto livremente, até com uma nota de balcão, se quiser…

      Mas se não for, resta o compromisso com seu cliente, e não abra mão disso. Você pode optar pelo MEI caso seja tãooooo importante gerar uma nota pra você!

  6. Boa tarde, eu gostaria de montar uma loja integrada através do sistema dropshipping, como seria a configuração da loja para esse sistema?

  7. Olá Fábio, adoro seus artigos!!! Gostaria de fazer o curso do José Ailton, mas não estou conseguindo entrar em contato, pode me ajudar?obrigada!

  8. Com a loja integrada eu posso trabalhar com drop dropshipping ?

  9. ola boa noite tudo gostei muito do seu blog sempre tive vontade de trabalhar através da internet ,,
    pretendo aprender mais de como ter fontes de renda na internet ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super