Home / fornecedores / fornecedor de folheados da China
dropshiproom

fornecedor de folheados da China

dropshiproomUm ramo que esta crescendo muito aqui no Brasil é a revenda de folheados, e por isso trazemos hoje um fornecedor de folheados da China considerado um dos maiores!

Nosso fornecedor de folheados da China é a loja DROPSHIPROOM que comercializa seus produtos no AliExpress, um gigante em mercadorias mundiais!

Com peças de uma beleza exuberante, não há dificuldade nenhuma em comercializa-las e com isso faturar um bom dinheiro!


Este comércio ainda é pouco taxado, por isso as chances são muito boas de sua importação passar direto ao destino, e a loja tem preços simplesmente maravilhosos para trabalhar. Com $ 50,00 (cinquenta dólares) você compra muita mercadoria e pode multiplicar seus ganhos em mais de 300% facilmente!

dropshiproom

Por estar dentro do Aliexpress, a Dropshiproom aceita os métodos de pagamentos da plataforma, que são cartão de crédito e boleto bancário, com isso é bem mais fácil de trabalhar e você dispõe da garantia do AliExpress se não receber sua mercadoria. Caso aconteça algo com sua compra, seja um desvio ou mesmo uma mercadoria fora do padrão que comprou, você abre uma disputa e dependendo do caso, pode até reaver seu dinheiro.

dropshiproomO dropshipping destes artigos é muito fácil de fazer, e com a facilidade do boleto bancário a coisa fica ainda mais fácil, entende?! Não tem como você não lucrar com esse fornecedor! Ele dispõe de excelentes imagens, algumas com marcas ou escritas mas nada que uma simples edição ou mesmo recorte não resolva.

Outro fator que vou ressaltar é a quantidade de itens que eles tem, é muita coisa bonita de ver e de fácil desejo, então é praticamente certo a sua venda se optar em comercializar estas mercadorias!



Dentro do site, há uma opção bastante interessante que é a venda de kits montados, onde os preços são um pouco mais em conta que as peças soltas. você pode comprar 12 peças e pagar 10 mais ou menos, e com isso aumentar ainda mais seus lucros!dropshiproom

Quanto ao prazo de entrega, é a novela de sempre… Demora mais aqui no Brasil do que pra ser enviado. Na verdade, tem horas que penso que a mercadoria vem de navio até o nosso porto e de lá até o endereço vai a pé… 🙁

Na minha opinião se não fosse os prazos de entregas, seria o negócio perfeito! Mas para ter lucros expressivos com essas mercadorias é necessário que a quantidade vendida seja igualmente expressiva!

Fica aqui mais essa dica de fornecedor e espero que gostem!

Não deixe de comentar ai embaixo e se lhe foi útil, curta nossa página no Facebook!

Um grande abraço e sucesso!

Fabio Calado

Sobre Fabio Calado

Programador e Webdesign apaixonado por importações e negócios online. Tem como missão ajudar pessoas comuns a terem rendimentos através de trabalhos legítimos dentro e fora da internet.

Além disso, verifique

Fornecedores de relógios originais e personalizados

Que horas tem? Ahh! Não acredito que você não tem um bom relógio para me …

fornecedor de roupas femininas

Hoje vou dar uma dica de um fornecedor de roupas femininas na net, mas poucos …

11 comentários

  1. Estou interessado nesse ramo, porém não conheço nada nessa área de trabalho, gostaria de mais informações para ter um chão pra pisas.
    Tenho as ferramentas pc e internet e não sei usa-la para esses ramo.

    • Olá Nascimento, tudo bem!!

      Isso é perfeitamente normal, mas o princípio da mudança é a busca por conhecimento e clareza de seus idéais! Voc~e pode seguir os conteúdos do blog, que estarei acrescento mais conteúdos de qualidade e atuais, como pode acessas http://goo.gl/q1GXFG para ter em mãos uma poderosa ferramenta que poderá te levar longe! Um grande abraço!

  2. Primeiramente parabéns pelo blog .EXCELENTE

    Quanto ao post do fornecedor de foleados Dropshiproom fique com uma duvida:
    se eles fazem dropshipping ?
    desculpe mas e que não ficou muito claro se faz, e na loja do vendedor nao informa
    grato pela atençao

  3. essas joias que esse vendedor chines vende sao folheadas ou banhadas esta a partir de quanto

  4. Fabio,

    Bom dia!

    Tenho dúvidas sobre a taxação, se for enviado a casa do cliente quem paga a taxa e onde e como será paga?

    Por favor, me auxilie nesta questão!

    Grato!

    Marcelo Oliveira

  5. FÁBIO BOA NOITE…PERCEBO QUE VC CONTINUA FALANDO MUITO SOBRE O DROPPSHIPP..SO QUE COM RELAÇÃO A TAXAÇÃO DA RECEITA FEDERAL, O QUE VC DIZ? POIS PRATICAMEMNTE TODOS OS PRODUTOS SERÃO TAXADOS???

    • Olá Renata, é verdade, continuo e sempre o farei… O dropshipping infelizmente foi “marginalizado” por pessoas de pouco caráter. Concorda?!

      Não sei se acompanha minhas postagens e dicas, mas uma primícia do dropshipping é comprar barato e revender bem mais caro, então com issomesmo que os produtos forem taxados, você ainda mantém uma boa faixa de lucro!

      Concordo contigo que o cerco esta cada dia mais apertado e nosso governo esta de olho na modalidade, mas gostaria de te lembrar que isso aqui é o Brasil, e não EUA ou qualquer grande país de 1º mundo, então nós brasileiros sempre teremos nosso jeitinho… Não entenda a mal, existe jeito pra tudo nesta modalidade, e aproveitar brechas na legislação é um hábito muito praticado por nossos advogados e quando chegar o momento, nós também daremos nosso jeito! E eu estarei exatamente aqui para ensinar a todos mais esse caminho!

      Um grande abraço e sucesso pra você!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super