Home / fornecedores / Fornecedor Brasileiro com dropshipping

Fornecedor Brasileiro com dropshipping

dropshipping nacionalO blog Lucrar Online traz mais um fornecedor nacional de qualidade e segurança, e o melhor, esse fornecedor faz dropshipping!

Você encontra uma variedade muito grande de produtos no site da MIX BARATO , desde chinelos, tênis de marcas variadas, camisas e bermudas, eletrônicos… Enfim, é muita coisa legal e bacana, com preços muito competitivos e que deixam uma margem muito boa para revenda!

Assista aqui em baixo o vídeo que fizemos para mostrar a loja e confira tudo que estamos falando, uma vez que já comprei muitos produtos dessa loja para revender e para mim mesmo, afinal quem não gosta de economizar de vez em quando!!!

 


Só uma coisa, você pode achar diferente o site aqui no vídeo, mas é que mudamos e reestruturamos todo o site para atende-los melhor!!!

O pessoal da MIX BARATO é super correto com seus clientes e oferece um sistema de acompanhamento de suas encomendas até a chegada em seu endereço, o que é muito legal!

Tenha em mente de que você tem de observar o tipo de produto que esta comprando, uma vez que eles vendem produtos originais, réplicas e 1ª linhas, OK!!

Agora é com vocês em avaliar e fazer suas compras ou trabalhar com dropshipping ( o que faço muito, uma vez que a entrega mais longa não passa de 8 a 10 dias para chegar na mão do cliente 🙂 !!) e não se esqueça, você viu mais essa dica no Blog Lucrar Online, e muitas outras traremos até vocês!!

Um grande abraço e boas compras!!

Sobre Fabio Calado

Programador e Webdesign apaixonado por importações e negócios online. Tem como missão ajudar pessoas comuns a terem rendimentos através de trabalhos legítimos dentro e fora da internet.

Além disso, verifique

Sorteio do celular no blog lucrar online

Fornecedor de capinhas de celular

O Brasil fechou 2013 com mais de 271 milhões de celulares, e com um público …

Fornecedores de relógios originais e personalizados

Que horas tem? Ahh! Não acredito que você não tem um bom relógio para me …

54 comentários

  1. Marcelo Gomes do Nascimento

    Olá,

    Gostaria de fornecedores dropshipping perfume.

    Poderia me ajudar?

    Obrigado.

  2. Olá, gostaria de saber se não ha problema em estar revendendo réplicas no mercado livre? pois nesse site da mix barato só tem réplicas.

    • Olá Maria, tudo bem!!

      Desde que você faça seu anúncio dizendo que o produto é replica, não há problema. Já trabalhei com eles e gostei muito dos produtos!

  3. Oi, boa tarde Fabio,

    Então estou a pensar muito seriamente em montar um site de venda de camisetas personalizadas, em que o cliente acede ao site e monta a sua camiseta de acordo com as suas preferencias de cor, tamanho, estampa, frase e outras preferencias, bem como ter venda de camisetas de marca fazendo a importação das mesmas tipo Lacoste, Hollister, Abercrombrie e outras marcas famosas.
    Queria saber se eu posso ter este site feito na plataforma WIX, pois ela tem um look profissional ou se me aconselha outra plataforma.Será que eu consigo fazer este site???Tem como você fazer este site???Quanto me custaria???Qual o prazo para ele ficar pronto???
    Também gostaria de saber se me pode indicar uma ou mais empresas aqui do Brasil que trabalhem com dropshipping, ou seja, o cliente compra a camiseta personalizada do jeito que quer em meu site eu passo a informação á empresa que fabrica as camisetas e eles executam a estampagem e enviam direto para o cliente. Tem como me indicar uma ou mais empresas que trabalhem deste jeito???

    Agradeço desde já e fico no aguardo da sua importante resposta.

    JPaulo

  4. Olá, fabio eu quero montar uma loja virtual de produtos de beleza vc faz este tipo de trabalho montar sites? e gostaria de saber se tem fornecedores de iphones no brasil originais???

    • Oi Rosiane, fazemos sim estes serviços, e somos especializados em lojas virtuais. Tenho um fornecedor de acessórios originais de ótima qualidade para todos os produtos Apple. Mas para os telefones só importando dos EUA mesmo. Entre em contato que podemos conversar, ok!!

  5. Ola Fabio , nao sei se é sua area , mas voce nao monta uma loja para mim com os produtos que tem uma boa saida , para trabalhar no mercado livre e outros sits ,
    Ou se nao for com voce , voce me informar quem faz este trabalho ?
    É só Fabio ,,obrigado !

    • Olá, como vai Alan!

      trabalho também com blogs de conteúdo e lojas virtuais em magento e woocommerce, defina os produtos que quer e venha falar comigo. Podemos ver isso!!

      • Você cobra quanto para montar uma loja ?

        • Oi Thais, obrigado pelo contato!
          Então, isso depende de que tipo de loja você quer? Uma vez que além de todo visual também temos um sistema de administração muito fácil e intuitivo. Sem falar no apoio a encontrar fornecedores de qualidade!! Entre em contato e vamos conversar!!

          • Ola fabio também estou com dificuldades de montar minha loja virtual no sistema drop shiiping vc pode me ajudar, gostaria de fazer um orçamento

  6. Olá
    Estou procurando fornecedores dropshiping Nacional de roupas de grife será que poderia me informar fornecedores de roupas? Agradeço.

  7. Otimo site Brasileiro que trabalha como Fornecedor Brasileiro de dropshipping

  8. Gostaria de trabalhar com Moda evangelica e infantil ..Alguem conhece empresas que fazem esses procedimentos com dropshipping…obrigado

  9. Boa tarde,

    Importando se o produto passar de 50 dólares ele passa a ser tributado.
    Pergunto se eu fizer vários pedidos que de por exemplo 1000 dólares, mas cada um num valor que não ultrapasse os 50, corro risco de ser tributado?

  10. ola
    poderia me informar um fornecedor de mocassim feminino LVitton?
    ja procurei em tantos sites
    mas aonde consegui mixbarato ainda esta caro pra revenda

    meu e-mail
    deluxlingerie@gmail.com

    att graca roque

  11. Fábio

    Gostaria, que me esclarecesse uma dúvida, quero iniciar um negócio no sistema dropshipping, com réplicas de tênis e roupas.
    Posso fazer isso, com segurança?, sem ter problemas com as autoridades?

    • Edwaldo meu amigo, réplica é réplica… É ilegal e ponto.

      Todo mundo vende, compra quem quer! O mais importante é você deixar seu cliente ciente do que esta vendendo.

  12. ola, gostaria de revender celulares e jogos mas não estou conseguindo achar fornecedores

  13. queria novos sites de dropshipping nacional de diversas modalidades alem da MIX barato… estou começando na área quero mais informaçoes se possivel.

  14. Ola,

    Estou iniciando meu negocio na internet e gostaria de uma opinião. No caso da mix barato que trabalha com replica, como posso vende estes produtos no mercado livre sem engana o cliente e sem ser punido por esta vendendo uma replica, tem como no anuncio eu informar que e uma replica?

    Trabalhando com dropshipping no mercado livre eu não posso usar o mercado envio?

    Grato.

  15. Nao encontro outros fornecedores dropping shipping nacionais de Roupas femininas… tem algum aí?

  16. quero revender smartphones originais com fornecedores do brasil , quero saber algums fornecedores confiaveis nacional?

  17. Po, você poderia me falar quais outros bons sites iguais mix barato ? por favor !

  18. Olá, tenho interesse em começar no ramo.
    Gostaria muito de vender o modelador de cachos Conair Hair Style, você tem um fornecedor para me indicar?
    Abraços!

  19. Bom dia Fabio, há anos que eu estou querendo trabalhar com a internet, pesquisando sites e como trabalhar online, encontrei o seu e fiquei muito satisfeito.
    Gostaria de saber tudo sobre Drop shipping no Brasil!

    Desde já, lhe agradeço!

  20. stephano henrique aparecido santos

    ótimas dicas.

  21. Bom dia! Minha duvida é a seguinte,eu quero começar a vender pelo Dropshipping mais até o presente momento não encontrei fornecedores nacionais de (games) vocês sabem se tem algum nacional e podem indicar!??

  22. Gostaria de receber mais informações sobre dropshipping, pretendo iniciar vendas pela internet.
    obrigado

  23. Adorei tirei todas as minhas dúvidas. Obrigado Fabio

  24. a minha duvida é o seguinte, eu comecei a fazer dropshipping no mercado livre mais o mercado livre da 20 dias para o cliente me qualificar e como o produto que eu vendi demora uns 30 dias o que eu faço caso o cliente me qualifique como negativo ou neutro pois caso ele faça isso eu não recebo o dinhero pago por ele, o mercado livre abre uma mediação e dependendo do caso ele ate devolve o dinheiro para o cliente.

    • Olá Charles, tudo bem!!

      Meu amigo, a coisa esta ficando cada dia mais difícil de se trabalhar com o Mercado Livre!
      Eles estão bloqueando até as contas de quem esta trabalhando com dropshipping no site.
      Te aconselho duas coisas:
      Procurar concentrar seus esforços em outros sites/plataformas de vendas;ou
      Abrir sua própria loja virtual!

      Quer realmente trabalhar com dropshipping?
      Monte sua loja virtual com fornecedores nacionais! 100% testados e aprovados!!
      Acesse agora:
      http://lucraronline.com.br/indica/negocioemcasasemsegredos
      (copie e cole se o link não funcionar,ok!)
      Vários alunos já estão com suas lojas em pleno funcionamento!!

      Um abraço!!

  25. Olá galera me tirem uma dúvida por favor. comecei fazendo dropshipping, agora tenho um pequeno estoque, pois assim vendo o produto com um valor maior pois é a pronta entrega!! A minha dúvida, a mercadoria que eu trago sempre sou taxado, eu sempre guardo a nota da receita federal!! Isso me garante idoniedade fiscal se por exemplo a polícia vir até minha casa ou se for enquadrado enquanto transporto a mercadoria??
    Eu vendo o produto pela internet sem nota fiscal, no mercado livre, isso pode dar algum problema??
    MUito Obrigado

    att: Marcelo.

    • É muito importante você manter essa nota enquanto estiver de posse das mercadorias, essa é sua prova da nacionalização dos seus produtos e que não são contrabando,ok!
      Não há problema em vender sem nota, muita gente faz isso, mas caso queira se profissionalizar pense em fazer ao menos o MEI (micro empreendedor individual) e assim poderá emitir nota fiscal de seus produtos, o que é uma garantia a mais para seus compradores e aumento em sua vendas!

  26. Na verdade a dica é bacana mas os preços não são tao competitivos assim pois já estão com preços finais não sendo possível dropshipping

    • Isso é um fato que esta acontecendo muito!! O aumento dos preços em relação ao nosso R$ (Real). Os comerciantes chineses já sabem que vendemos seus produtos com margens grandes, então aos poucos estão subindo seus preços… E isso parece ser uma tendência!!

  27. Ola ,gostaria de saber se vc tem uma lista com fornecedores brasileiros que forneçam celulares? A drop ship. Obrigado seu blog é ótimo.

  28. Boa tarde! adorei o blog e quero receber mais notícias e principalmente mais fornecedores para dropshipping pois já trabalho com isso.

    Abraços Emerson.

  29. Bom dia

    Estou com um projeto de loja virtual com dropping shipping e gostaria de mais informações e tabela se possível
    Fico no aguardo

    • Olá Alex, como vai!!
      Aqui em nosso blog você pode aprender de tudo sobre importação e dropshipping, nós não comercializamos produtos mas indicamos fornecedores de confiança a nossos assinantes de newsletter como também dicas quentes de negócios de3ntro e fora da internet!!
      Seja bem vindo!!

  30. FÁBIO….PARA SER UM REVENDEDOR DO MIX BARATO, É PRECISO TER UM CADASTRO DIFERENTE DAQUELE QUE SE FAZ NO SITE NORMAL????OU FAZENDO O CADASTRO JA SE TORNA UM VENDEDOR???OBRIGADO

    • Sim, para se tornar um revendedor você precisa de um cadastro de revendedor!! Com este cadastro você poderá fazer dropshipping com eles e terá preferência no atendimento, entendeu?!!

      Apenas tenha certeza de ler todo conteúdo do anuncio que irá revender, uma vez que eles trabalham com produtos de 1ª linha, 2ª linha e réplicas, além de alguns originais, certo!!

  31. muito obrigado pelas dicas são de grande importancia !!! Mas por gentileza sabe me informar algum fornecedor de perfumes importados aqui no brasil se possivel de perfumes Cuba? Agradeço a atenção!!!

  32. Fabio,

    Encontrei hoje o seu blog e dou-lhes os parabéns pelas informações, dicas, etc. de como iniciar a trabalhar com importações diretas ou dropshipping. Estou querendo entrar para esse tipo de negócio, e tudo que já vi aqui vai ser muito útil para mim. A propósito o site MIX BARATO está OFF…mudaram o domínio?

    Um grande abraço!

  33. Já fiquei mais animado em relação ao dropshipping, pois com essa dica fica mito mais fácil iniciar os negócios e colocar produtos a pronta entrega.

    Não encontrei muitos eletrônicos como smartphones, mais tem uma gama grande de produtos para trabalhar, agora vou trabalhar nas escolhas dos produtos e seus respectivos valores praticados no mercado e ver qual a comissão mais adequada por minhas vendas.

    Fabio, conhecendo o mercado como você conhece, você poderia me dar um sinal de qual produto seria melhor eu iniciar meus trabalhos, pois são tantas coisas que ficamos até perdidos nesse mundo de variedades e por isso a sua ajuda seria muito importante para eu focar nos segmentos importantes, pois vou trabalhar na elaboração das páginas dos produtos para colocar a venda.

    • Olá Oswaldo, obrigado pelos comentários!!

      Acredito que se você esta iniciando, o que você menos precisa no momento é de dor de cabeça e por mais que sejam atrativos, os eletrônicos são as maiores dores de cabeça no dropshipping.

      Considere que você venda um celular e ele chegue quebrado (acontece!) seja desde o fornecedor ou mesmo o nosso correios (empresa, ok!) que “zoam” com a encomenda de todo mundo, e seu cliente ao receber (depois de esperar mais de um mês) feliz da vida, vê que o produto esta quebrado. Olha o tamanho do seu problema!!!

      O celular levou um mês para vir pra cá, você vai manda-lo de volta para a empresa (seu fornecedor) te enviar outro no lugar,mais um mês, e nesta brincadeira seu cliente “puto” da vida esperando já há três meses… Se coloque sempre no lugar do cliente! Que situação, não?!!

      Então se realmente quiser um conselho, comece com produtos menores e não eletrônicos muito “sensíveis” até você ter capital para formar um pequeno estoque (apenas uma peça do que vende!) para nesses casos você ficar aguardando a solução de seu fornecedor e não seu cliente! Entendeu?!!

      Um abraço e conte comigo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super