Home / fornecedores / Dropshipping chega mesmo?

Dropshipping chega mesmo?

CORREIOSTenho recebido uma série de perguntas sobre as dúvidas de entregas de produtos importados. E por isso decidi fazer este vídeo para mostrar a todos que se você comprar em sites indicados e testados por nós aqui do LUCRAR ONLINE seus produtos podem até demorar, mas chegam!!

É muito comum esse tipo de dúvida, uma vez que você esta comprando de um fornecedor que você não conhece (a pessoa) e o envio sai do outro lado do mundo!

Neste vídeo eu mostro três compras realizadas por mim no meio de julho e as encomendas chegaram entre a terceira e quarta semana de agosto.

Assista ao vídeo e entenda!

Eu já estou tão acostumado a pedir vários itens que sempre divido minhas encomendas, e isso é mais um artifício para evitar uma possível vistoria. Pacotes menores tem mais chance de passar “batido” pela receita e não serem tarifados!

Uma outra coisa que quero ressaltar aqui é quanto a primícia do blog em oferecer oportunidades confiáveis as pessoas para ganharem dinheiro “dentro e fora” da internet! Então quando digo no vídeo que “vou” até o ponto das kombis e vans, eu estou efetuando vendas fora da internet, entendeu?!!

Caso eu não tenha respondido a todas as perguntas, você pode deixar suas dúvidas em nossos comentários que terei o maior prazer em responde-las, ok!!

Um abraço e bons lucros!

Fabio Calado

Sobre Fabio Calado

Programador e Webdesign apaixonado por importações e negócios online. Tem como missão ajudar pessoas comuns a terem rendimentos através de trabalhos legítimos dentro e fora da internet.

Além disso, verifique

Sorteio do celular no blog lucrar online

Fornecedor de capinhas de celular

O Brasil fechou 2013 com mais de 271 milhões de celulares, e com um público …

Fornecedores de relógios originais e personalizados

Que horas tem? Ahh! Não acredito que você não tem um bom relógio para me …

16 comentários

  1. Pra dropshipping se acha que o ideal é ter uma loja virtual?

    • Depende muito mais do seu perfil do que do negócio em si!! Mas não deixa de ser lucrativo, afinal você terá mais canal de distribuição para seus produtos, entende?!!

  2. é possivel fazer drop pelo mercado livre! pois o cliente paga pelo mercado pago como retirar o dinheiro pra comprar o produto?

    • Olá bruno, como vai?!!

      A verdade é a seguinte, o ML esta até bloqueando conta de usuários que estão fazendo dropshipping por lá. Mas diga-se de passagem, tem muita gente fazendo besteira e arrastando todo mundo que trabalha sério com eles, entende??

      Quanto a mecânica do dropshipping, te aconselho a assinar nossa newsletter e receberá direto em seu email muitas dicas e fornecedores sobre esta modalidade tão lucrativa!!

  3. Fabio! Seus videos estão me ajudando muito! Só tenho uma dúvida: no caso de dropshipping, apesar de todas as dicas para não ocorrer a taxação, se acontecer de ser taxado, como faço para que essa taxa não vá pro cliente? Você sabe? uma grande abç

    • Olá como vai!!

      A intimação da Receita vai pelos correios para o destinatário da
      encomenda. O que você pode fazer é no momento da venda se
      responsabilizar por quaisquer tributos que possam recorrer sobre a
      compra do seu cliente.

  4. E como o cliente recebe os materais? conseguimos através do AliExpress, Mininthebox, etc, pedir para vendedor nao colocar o valor e ou o nome dele?

    • Olá¡ Fabio!!

      Meu amigo, tenha em mente que embora o fornecedor esteja na China, EUA
      ou onde for os critérios de negociação são os mesmos praticados aqui.

      Você antes de comprar (principalmente para revender,ok!!) tem de
      conhecer seu fornecedor, buscar informações, negociar preços em
      atacado, etc…

      Lembre-se, você esta negociando!!!

      Um abraço e sucesso!!

  5. Fábio Parabéns pelos vídeos!!

    Tenho uma pergunta:

    Se vem o valor especificado, o cliente pode acabar reclamando ou de repente não comprando mais com você..

    Como fazer para não ir o valor especificado???

  6. Olá Fabio…

    Gostaria de saber qual frete devo usar para o cliente ?? como o material vem de fora, e trabalho com o mercado livre, se o cliente me pedir via pac ou sedex ??? como eu faço para entregar se o produto vem de fora?

    • Dependendo da loja, você tem várias opções de frete. Mas se o produto que você vendeu vem do exterior, deve ser cauteloso por que quanto mais rápido o frete maiores são as chances dele ser taxado!
      Um grande abraço e bons lucros!

      • Entendi, mas tipo, tem um cliente que esta interessado em meu produto, ai ele quer que eu envie a pac ou sedex !! mas como vou enviar se o produto vem do exterior e não daqui do brasil !! entendeu??

        Outra…

        me diga ai como mando direto a mercadoria para o cliente !!!

        fico no aguardo..

        att

        Mazurkevs

        • Primeiro em seu anúncio você tem de dizer/informar a seu cliente que o produto vem de fora do País. Qualquer um sabe que Pac e Sedex só funciona no Brasil!

          Mas indiretamente você pode dizer para ele que com um acréscimo de “X” o produto dele chegará antes, isso por que você mandará o seu fornecedor posta-lo com um frete pago ou aéreo que é muito mais rápido!

          Quanto ao envio, na hora de você fechar sua compra você informará nos campos de envio o endereço de seu cliente, e só isso! O site enviará para o endereço que você colocar ali… Não tem mistério!!

          Um abraço!!

  7. Parabéns, Fabio! Seus videos estão me ajudando muito! Só tenho uma dúvida: no caso de dropshipping, apesar de todas as dicas para não ocorrer a taxação, se acontecer de ser taxado, como faço para que essa taxa não vá pro cliente? Você sabe?

  8. Parabéns, Fábio!
    Creio que o trabalho é por aí mesmo. O vendedor está sempre atento ao que tem ao seu redor. A internet veio para aproximar as pessoas e facilitar muito, tanto para quem vende como para quem compra.
    Esses produtos tanto podem ser vendidos pela internet como de porta em porta.
    Parabéns pelas dicas e muito sucesso!

    • Obrigado Marcio, é muito importante para nós a avaliação de nosso trabalho através de colegas!!

      E a nossa idéia é essa mesmo, a de mostrar que se tratando de produtos importados apessoa não esta restrita a vender seus produtos só na net, mas também fora dela!

      Um grande abraço!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super