Home / importação / Dinheiro não cai do céu!
dinheiro não cai do céu, a chave para o sucesso!

Dinheiro não cai do céu!

A chave para o sucesso nas importações!Este para mim é um artigo muito especial, uma vez que vou te dizer por que o dinheiro não cai do céu, e o que você tem de fazer para ir de encontro a ele. Nós sabemos como esta a situação do País neste momento, mas a crise atinge a todos? Definitivamente não!

Vou explicar esse conceito que na verdade desceu queimando minha garganta esta semana e aprendi algo muito valioso e quero compartilhar com você.

Tem pouca gente ganhando rios de dinheiro e muitos mendigando dentro da internet. Sei que parece duro mas é a maior realidade que pude observar nos últimos dias!! E isso me fez questionar: “Em qual grupo eu  estava?”  E para minha surpresa eu me encontrava no meio do caminho!! Ufa… 

Dentro deste nosso mercado há dois tipos de pessoas:  Os atacadistas e os varejistas. Não vou tratar de fabricantes ou distribuidores, mas apenas de quem faz o trabalho de vendas,ok!!

E com esse pensamento fui aconselhado a olhar sobre este horizonte e ver quem é que ganhava dinheiro nesta história! O que pude ver foi muito atacadista (pequenos e até médios) despreparados em receber um certo fluxo de pedidos, e com isso perdiam dinheiro e um batalhão de varejista brigando por cada venda que faz ou deixa de fazer…

O que isso nos diz na verdade é que tem muita gente que ainda não sabe trabalhar e na verdade esta atrapalhando o mercado! E não falo só de quem esta começando por conta própria aos trancos e barrancos, sem direção ou conhecimento de nada. Estou falando também de atacadistas sem noção de que o mercado tem de ser aberto, e não fechado a sete chaves.

Nos Estados Unidos quem trabalha com importações ou faz dropshipping tem uma vida de REI, sabe por que? Por que sabem trabalhar da forma correta! Não ficam atirando para tudo que é lado e tratam seus clientes da melhor forma possível! 

Na verdade existe um relacionamento muito estreito entre atacadista e varejista por lá, pois cada um sabe que depende em muito um do outro! O que não é a história por aqui! Os atacadistas sabem da importância de nós varejistas no mercado de internet e exatamente por isso o tratamento é diferenciado e de outra parte, os varejistas mantêm um relacionamento muito pessoal com seus clientes.

É na verdade uma situação de ganha ganha, eu te respeito e você respeito o outro ali, simples assim e funciona muito bem!!

Mas o que nos difere deles desse jeito? Eu pesquisei muito para responder esta pergunta e finalmente encontrei a resposta:

“CONHECIMENTO”

E isso é uma constante nos negócios americanos. Eles estudam, aplicam e testam. O resultado disso são melhores comissionamentos, clientes satisfeitos e cadeia de logística sempre inovando!

  Então por que aqui não é igual? A resposta é simplesmente:  “Nós não temos o que estudar.”  São tão poucos e na maioria das vezes incompletos o que temos aqui no Brasil para se estudar neste negócio que quando tem algo novo é motivo de alívio!

Mas o profissional de importação e dropshipping de hoje não pode apenas pensar em comprar para revender, ele deve pensar em marketing, atendimento a clientes, pré-venda, pós venda, loja virtual, anúncios gratuitos e pagos, marketing em redes sociais… É muita coisa eu sei! Mas sabe qual é o resultado disso tudo no final?  Muitas, muitas vendas e faturamento contínuo e crescente!!



Algumas pessoas de minhas listas sabem que recentemente eu adquiri um curso e estou estudando muito para poder passar para vocês um conteúdo mais atualizado e que proporcione resultados mais efetivos em menos tempo. E é esse o maior motivo dos artigos estarem com menos frequência que o habitual.

Mas o melhor disso é que como prometido, este ano os nossos artigos e dicas serão voltados exclusivamente a geração de renda de meus leitores, onde com o passar dessas dicas e conceitos, você poderá finalmente sair de um lado da balança que não vende nada e vir para o outro lado já com resultados!

Em nossos próximos artigos, vou listar tudo que é preciso ter e fazer passo a passo, para você iniciar um negócio sério e crescente. Recebo sempre emails com pedidos assim e resolvi dar continuidade a este tipo de artigo,ok!!

Estude, aprenda, coloque em prática e logo verá os frutos de seus esforços!!

Um grande abraço e sucesso!!

Fabio Calado

 

Sobre Fabio Calado

Programador e Webdesign apaixonado por importações e negócios online. Tem como missão ajudar pessoas comuns a terem rendimentos através de trabalhos legítimos dentro e fora da internet.

Além disso, verifique

Dropshipping e Receita Federal

Ser taxado ou não ser taxado pela Receita Federal, eis a questão?!! Esse é sem …

Vale a pena trabalhar com importação?

Várias pessoas tem me perguntado sobre este tema, e a minha resposta é muito clara: …

2 comentários

  1. Olá, Fábio! Gostaria de receber suas dicas, afinal sou novato no Dropshipping e gostaria de maiores esclarecimentos para me destacar nas vendas. O mercado livre já têm muita mesmice e fui empregado durante 20 anos….chega de patrão e salário mínimo, me ajude ; por favor, pois acho o Lucraronline bem realista e coerente, principalmente; com novatos. Tenho tempo de sobra e dinheiro de menos…rss Obrigado.

  2. Olá, parabens mesmo, pela força enorme que você esta dando para nós iniciantes…Sempre com Posts muito importantes , diretos, e com muito conteúdo….Parabens mesmo….valew…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super